quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Menina do ônibus

Sempre fui uma pessoa que procuro enxergar a beleza interior das pessoas, mas confesso que existe uma pessoa que mexe comigo sem ao menos ter trocado uma palavra com ela.
Vejo ela regularmente no ônibus "Agronomia" que pego todo dia para ir trabalhar. Uma vez ela estava com uma conhecida minha no ônibus, foi ali a primeira vez que a vi, em meados do ano passado, eu ainda estudante e ela entrando na minha escola. Ela estudava na parte da tarde e eu pela manhã, mas no ano passado para mim ela era uma garota normal, com seus 14 ou 15 anos, vestia-se normal ( ou o que eu considero normal). Foi então ali que a primeira vez e única que ela sorriu pra mim. Depois daquela vez fiquei tempos sem vê-la, pelo fato de ela estudar a tarde.
Esse ano já a vi mais vezes, no show do FORFUN e algumas vezes no ônibus, e todas elas não consegui tirar os olhos dela. Esse ano ela está mais madura, sei lá, usa um vans preto com algumas figuras muito bonitas, aquele piercing de argola no nariz que acho a coisa mais chamativa nela, se ela usasse aparelho então, meu deus (tenho tara por aparelhos rs). Ela é magra, corpo lindo, cabelos pretos, gosta do mesmo tipo de música que eu, tanto é que esses dias ela sentou do meu lado, meu coração acelerou, pensei em algo pra chamar a atenção dela sem ter que falar nada, pois sou muito envergonhado. Foi aí que pensei em mostrar o visor do meu np4 pra ela (idéia horrivel) pra que ela pudesse ver que eu curtia Forfun *-*, e senti que ela estava olhando pro visor, como já tinha visto ela no show do Forfun, sinto que ela gostou (ou não).
Bom, essas foram as informações que consegui dela até hoje, nos ultimos dias não ando conseguindo pegar o ônibus com ela, já que ela estuda de manhã agora e tem que chegar 7:30 no colégio, eu chego as 8:30 no trabalho. Não sei nem o nome dela ainda e nem sei se vou saber, espero se por um acaso alguem que leu isso conheça alguem que confere com as descrições, por favor não exite em me avisar. Espero ver ela mais e mais vezes, talvez até conversar com ela e enfim saber o nome da pessoa que faz meu coração acelerar toda vez que ela tá perto, minhas pernas tremem ao te ver e você nem deve saber haha.
Então esse é um post especial para "Menina do ônibus", do ainda anônimo para ela Peterson dos Santos Dutra.
Essa é a primeira vez que falo publicamente sobre ela, nunca tinha comentado nem com meu melhor amigo nem nada sobre esse assunto.


Não sei porque minhas pernas tremem eu perco o ar (8)

Um comentário:

  1. Ah Petersoooon!!!tú jah tinha me contado!!!
    UAHuhaUHAUhauhUHAU "tenho tara por aparelhos"
    auhUHAUhauHAU...(Luíze Ganguilhet)

    ResponderExcluir