quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Estou cansado de tudo, queria sumir por um tempo pra poder por as idéias no lugar, não ando raciocinando direito e assim não dá pra ser.
É estranho como eu canso no fim do dia, nunca fui disso, sempre bem disposto a fazer tudo. Acho que to ficando velho haha, pois é, meus 18 anos chegando (não vejo a hora).
Mas acho que em breve vou me acostumar com essa vida de trabalho de dia e tarde e a noite estudo. Uma única coisa que ficou mais legal do que antes foram os finais de semana, não paro mais em casa, sempre saindo, me divertindo, fazendo amigos.
Ultimamente cantar está sendo uma das coisas que eu mais faço, canto todos os dias, o dia inteiro, pois quem canta seus males espanta. Estou tão mal que até me falta criatividade pra escrever algo decente, mas escrevo porque já virou rotina.
Não estou reclamando da vida que estou levando, acho minha vida um luxo perto do que outras pessoas vivem. Tanta gente passando fome, caminhando o dia inteiro pra tentar conseguir comida e nós que levamos uma vida tão boa reclamando. Mundo injusto esse.
Isso é cruel, uns com tanto e outros com tão pouco. E por hoje é só.


Numa viagem ao passado, eu te trouxe um presente, de você eu não me curo, você é o meu futuro (8)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Um grande Show

Olá gente bonita, haha.
Nem aquela chuva conseguiu estragar o espetáculo, que começou lá por 16:30 pra mim, quando eu cheguei na fila. Quanta gente bonita, estilosa e tudo mais, tinha gente na fila pra caramba, se não fosse a chuva iria ter mais.
Fico meio na dúvida ainda de qual foi o melhor show, se foi o do Forfun ou então o da Fused, porque convenhamos, Fused é uma puta duma banda, caras super gente fina, músicas super na moda, com letras e melodia que entram na sua cabeça e não saem mais.
Agora o que falar sobre as "novas" amizades que fiz lá, digo novas pois já conhecia eles pela internet, mais precisamente pelo tópico na comunidade do FORFUN. Só tenho a falar coisas boas do pessoal, o Lucas é muito maneiro, nós combinamos que quando eu achasse ele ou vice-versa, iriamos fazer o "mini hang loose" haha, e quem enxergou ele fui eu, "mini hang loose" na cabeça.
Isadora Berthier, eu te odeio hahah, mentira, tu é igual no msn e pessoalmente, ficou o show inteiro me chamando de LOSER, perdedor, loira do tchan, entre outros, mas tu tbm teve teus momentos ruins lá haha, não sou o único Loser, beijo especial pra ti que já é da casa.
Amanda e Larissa, não conversei muito com elas, mas percebi que elas são invocadas haha, ficaram empurrando uns cara lá, muito louco, beijos pra vocês.
O resto do pessoal que conheci no dia não lembro o nome agora :(, mas são muito legais, uma até desmaiou e eu ajudei a carregar.
Revi pessoas bacanas também, a Isadora Poli, Carol, Jasmine e o Matheus (Math).
Agora falarei do show principal, o do Forfun. Que show maravilhoso, aquela vibe positiva, todo mundo pulando e dançando ao som de uma das maiores bandas do Brasil. Eles tocaram minha música favorita que é a "Cara Esperto", fiquei muito emocionado quando tocaram, pois foi a primeira música que eu ouvi, não só deles, mas desse tipo, foi apartir dessa que comecei a gostar das coisas que gosto hoje.
Só pra avisar, fiz uma nova música, ainda sem titulo, mas terminei ela graças ao show, portanto, todos vocês que estiveram presentes lá, sintam-se na música, mesmo ela falando de amor, dedico ela pra todos vocês.
Queria mandar um beijo pra Isabelli, que não pode ir, mas que aposto que ficou torcendo por nós lá, ela lê esse blog, então merece um beijo especial e que no próximo show esteja junto conosco sentindo a mesma vibe que nós, um beijo.


Por hoje acho que é só, Forfun sempre e nada mais.

A história de inicia mais ou menos assim (8)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Elas - F292

Existem coisas na vida de um garoto
Que só comentam de um para o outro
São coisas fúteis,verdades cruciais
Detalhes tão pequenos que os tornam normais .

Na frente delas querem ser os tais
Se mostram fortes tentam ser super legais
Mas não percebem que dependem das meninas
Correr atrás delas sempre vai ser sua sina

Se vai pra festa pergunta se vai ter mulher
Ir pro, cinema vai perguntar se ela quer
Sei que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado
Mas todo solteiro quer virar um namorado


Pra ter alguém do lado, ser mais comportado
Mostrar pra todo mundo que também é amado
Por quem: Meninas,o que seria dos meninos se não fosse por vocês
Meninas,se perderiam por que não teriam mais pra quem aparecer


Já ví garoto que não sabe levar toco
Que não consegue e depois quer dar o troco
Diz que ela é feia e que pega uma melhor
Os amigos se adiantam e ele fica tão só

Os anos passam e nõ param de inventar
A nova onda agora é exculachar
Mas como pode uma simples RAPOSA querer se parecer com o lobo mal
Paga pau todo dia pra esposa e diz que o amor é uma coisa anormal

Eu continuo com a minha teoria
Todo garoto vai se apaixonar um dia
E quando isso acontecer ele vai ficar preocupado
Vai ter que engolir tudo o que já tinha falado

Pra ter alguém do lado, ser mais comportado
Mostrar pra todo mundo que também é amado
Por quem: Meninas,o que seria dos meninos se não fosse por vocês
Meninas,se perderiam por que não teriam mais pra quem aparecer,pra quem aparecer Se correm ou dançam,se jogam ou cantam é por vocês

Se bebem e brigam,se riem ou choram é por vocês
Se mentem e fogem ou dizem que não podem é por vocês
Se sentem e suam,suportam a dor é porque encontraram o amor,é porque encontraram o amor.

Música muito igual ao momento que vivo *-*

Menina do ônibus

Sempre fui uma pessoa que procuro enxergar a beleza interior das pessoas, mas confesso que existe uma pessoa que mexe comigo sem ao menos ter trocado uma palavra com ela.
Vejo ela regularmente no ônibus "Agronomia" que pego todo dia para ir trabalhar. Uma vez ela estava com uma conhecida minha no ônibus, foi ali a primeira vez que a vi, em meados do ano passado, eu ainda estudante e ela entrando na minha escola. Ela estudava na parte da tarde e eu pela manhã, mas no ano passado para mim ela era uma garota normal, com seus 14 ou 15 anos, vestia-se normal ( ou o que eu considero normal). Foi então ali que a primeira vez e única que ela sorriu pra mim. Depois daquela vez fiquei tempos sem vê-la, pelo fato de ela estudar a tarde.
Esse ano já a vi mais vezes, no show do FORFUN e algumas vezes no ônibus, e todas elas não consegui tirar os olhos dela. Esse ano ela está mais madura, sei lá, usa um vans preto com algumas figuras muito bonitas, aquele piercing de argola no nariz que acho a coisa mais chamativa nela, se ela usasse aparelho então, meu deus (tenho tara por aparelhos rs). Ela é magra, corpo lindo, cabelos pretos, gosta do mesmo tipo de música que eu, tanto é que esses dias ela sentou do meu lado, meu coração acelerou, pensei em algo pra chamar a atenção dela sem ter que falar nada, pois sou muito envergonhado. Foi aí que pensei em mostrar o visor do meu np4 pra ela (idéia horrivel) pra que ela pudesse ver que eu curtia Forfun *-*, e senti que ela estava olhando pro visor, como já tinha visto ela no show do Forfun, sinto que ela gostou (ou não).
Bom, essas foram as informações que consegui dela até hoje, nos ultimos dias não ando conseguindo pegar o ônibus com ela, já que ela estuda de manhã agora e tem que chegar 7:30 no colégio, eu chego as 8:30 no trabalho. Não sei nem o nome dela ainda e nem sei se vou saber, espero se por um acaso alguem que leu isso conheça alguem que confere com as descrições, por favor não exite em me avisar. Espero ver ela mais e mais vezes, talvez até conversar com ela e enfim saber o nome da pessoa que faz meu coração acelerar toda vez que ela tá perto, minhas pernas tremem ao te ver e você nem deve saber haha.
Então esse é um post especial para "Menina do ônibus", do ainda anônimo para ela Peterson dos Santos Dutra.
Essa é a primeira vez que falo publicamente sobre ela, nunca tinha comentado nem com meu melhor amigo nem nada sobre esse assunto.


Não sei porque minhas pernas tremem eu perco o ar (8)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coisas que eu odeio

Ansioso para o show do Forfun, não consigo pensar em algo bom para se falar. Quero falar um pouco então das coisas que eu não suporto haha.
Em relação a comidas, não suporto moranga, repolho e couve refogada :(, maionese não sou muito chegado. As vezes até acho que não sou gaúcho, não gosto nem de chimarrão e nem do churrasco de domingo que sempre tem, como muito pouco.
Coisas que eu não suporto que alguem faça comigo: Me chamar de amor sem ao menos me conhecer, não entendo como essas pessoas pegam esse costume grotesco de chegar para a outra pelo msn e falar: -Oi amor como que tá? que mané amor o que, acho falsidade pura. Tenho algo contra pessoas que esquecem do maldito ponto de interrogação nas conversas, como tu vai interpretar se é uma pergunta ou não, não sou nenhum gênio do português mas pelo amor de deus coloquem o ponto de interrogação após uma pergunta, obrigado.
Não gosto de Evanescence, Linkin Park e nem de Charlie Brown Junior, o ultimo nem tanto.
Não gosto de gente cheia de "nhein nhein nhein", aquelas pessoas que não sabe pedir qualquer coisa que já tem que fazer manha u.u, mas vai rachar uma lenha, atri.
Nos ultimos mêses odiei a India, ô novelinha sem graça aquela, meu deus. O que tinha de gente falando "Indiano" não tá no gibi, em casa então era festa quando começava a novela, não podia fazer um barulhinho que já me xingavam.
Eu disse que tava sem criatividade pra postar, mas espero que não tenha sido em vão.
Acho que vou sempre terminar meus posts apartir de hoje com uma frase de música, então vamos lá.

Tudo pode ser em vão, mas ao acordar, saber que você está lá, torna tudo tão bom (8)

sábado, 19 de setembro de 2009

Aos amigos que tenho.

Sempre tive facilidade em escrever sobre coisas diversas, sempre soube me expressar muito bem, então hoje para esse meu primeiro post de muitos, falarei sobre um dos bens mais preciosos que eu tenho, que são meus amigos.
Tenho amigos de diversos lugares, diversas etnias, classes sociais, estilos e etc, por alguns eu ponho minha mão no fogo, dos meus amigos não abro mão. Penso que sem meus amigos eu não seria nada, eles que me incentivam a cantar, fazer músicas, não desistir nunca.
Tenho aqueles amigos de anos, como Rodrigo, Mauricio e Fernando, que mesmo brigando as vezes nunca deixaremos de sermos amigos. Tem aqueles amigas que só vejo nos shows que eu vou mas que considero muito, essas são Michelle e Thaísa. Tem um que é meu amigo a não muito tempo, ele é da minha "banda", temos muitas afinidades na música, acho que ele é o guitarrista que todo mundo sonha em ter em sua banda, R U D Á E T E R N O. Voltando a falar dos outros, o Rodrigo é meu melhor amigo, nas horas boas e ruins ele tá sempre presente, quando mais preciso é ele que estende a mão e pedindo pra levantar, diz que sempre que eu precisar posso contar com ele e um dia hei de precisar muito. Mauricio é aquele amigo que não dá pra reclamar de nada que ele faz, sempre querendo me ajudar, tbm é da minha "banda" e ele sabe que sempre que ele precisar estaremos ae. Fernando é dificil falar dele, mesmo conhecendo ele a um bom tempo, não sei tantas coisas sobre ele como eu queria saber, estamos sempre nos emprestando dinheiro haha.
Não posso deixar de falar dos amigos que "acabo de conhecer", nunca vi elas pessoalmente, mas uma energia positiva me faz acreditar que sempre serão minhas amigas. Isadora Berthier, Isadora Policastro, Karina Camargo, Débora Furaste, Amanda Travassos e Michelle Quadros. São pessoas que eu fico encantado só de conversar com elas, cada uma com um encanto diferente e que se juntasse todas elas numa só, seria a garota perfeita para mim.
Preciso muito falar da Emanuela, fiz música e tudo pra ela, nossa amizade já beira os 2 anos, estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto, existe uma ligação entre nós que é dificil explicar.
Nunca perdi um amigo próximo a mim, espero que esse dia nunca chegue ou então demora muito para chegar, quando chegar não sei o que farei.
Ficaria o dia todo falando dos meus amigos, se eu esqueci de algum peço desculpas, se você não estiver aqui é pq não me vem a cabeça no momento.
Agradeço primeiramente a Deus por eu estar realizando alguns dos meus sonhos.
Peço desculpas por todas as burradas que fiz envolvendo meus amigos, e queria agradecer em especial uma pessoa que nunca sai e nunca vai sair dos meus pensamentos, que é a inspiração das minhas canções.
Um beijo ou abraço a todos, meu nome é Peterson dos Santos Dutra e aqui começa uma nova era das minhas palavras.